Áudio – Criação do Departamento de Proteção Animal promove diversas atividades em Jaboticabal

16/03/2017 - 15:14h

Uma das primeiras ações do prefeito José Carlos Hori ao tomar posse foi a criação do Departamento Municipal de Proteção Animal.

O objetivo é promover ações protetivas e educacionais que garantam uma melhor qualidade de vida aos animais, principalmente aqueles que foram abandonados nas vias públicas.

A diretora do Departamento, Valéria Barbieri, comenta os desafios e ressalta as primeiras ações realizadas em Jaboticabal.

Áudio Valéria Barbieri – 1

Valéria também comenta a atual situação do canil municipal e afirma que várias melhorias já foram realizadas no local.

Áudio Valéria Barbieri – 2

Amanhã, Valéria Barbieri vai trazer informações a respeito da feira de adoção que acontece amanhã em Jaboticabal.