Ações preventivas, adoções e muita informação movimentaram a Semana da Proteção Animal em Jaboticabal

10/10/2017 - 10:57h

Eventos aconteceram na Câmara Municipal e Praça Dom Assim

Com saldo mais que positivo, a Prefeitura de Jaboticabal, por meio do Departamento de Proteção Animal, encerrou no último sábado (7), a Semana de Proteção Animal.

O evento levou informação a população, com palestras, exames preventivos, distribuição de vermífugos e a doação de animais do canil municipal. “A causa animal é um assunto importante e precisamos pensar com carinho sobre as ações que promovemos em Jaboticabal. Aproveito para agradecer aos parceiros que colaboraram para o sucesso do evento”, afirma o prefeito José Carlos Hori.

“A Semana de Proteção Animal superou todas as expectativas. Em apenas uma semana mais de 70 animais foram adotados, promovemos o diagnóstico de câncer em vários animais e encaminhamos aqueles que necessitavam de mais cuidados. Mais uma vez a união de todos em prol da causa animal fez a diferença”, destaca a diretora do Departamento de Proteção Animal, Valéria Barbieri.