1ª Corrida Pedestre “Luiz Carlos Motta” reúne atletas de toda região

11/09/2017 - 16:38h

Crianças, jovens e adultos de ambos os sexos vindos de diversas cidades da região participaram da 1ª Corrida Pedestre “Luiz Carlos Motta”. A prova aconteceu no último domingo (10), com saída no Lago Municipal de Jaboticabal.

“O evento movimentou o Lago Municipal incentivando a prática esportiva e o bem-estar. A prefeitura apoia a iniciativa e espera que mais eventos sejam realizados”, afirma o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Adilson Martins.

No momento da inscrição, os atletas doaram alimentos não perecíveis que foram doados ao Fundo Social de Solidariedade. “Todo alimento arrecadado será destinado às famílias carentes do nosso município, assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade. Agradeço a todos os organizadores e aos atletas que participaram da prova e contribuíram com suas doações”, finaliza a primeira-dama, Adriana Hori.